O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), entende que celebrar a Páscoa é reviver o seu verdadeiro sentido, e isto deve impulsionar, sobretudo, o amor ao próximo que só se demonstra a partir de ações que beneficiem a todos, mas em especial os menos favorecidos ou a quem de direito.

Por ocasião da Semana Santa, o prefeito determinou à equipe contábil que buscasse os meios legais e antecipasse os salários dos servidores referentes a abril, o que implica diretamente no aquecimento da economia local e permite aos servidores passarem a Páscoa com dinheiro no bolso, e assim realizarem o que é típico à data. Os salários dos servidores estão disponíveis, nas contas,  desde a manhã desta terça-feira (16).

Não bastando a antecipação dos salários, o prefeito Marcos Eron viu que era preciso fazer uma ação mais direta à população. Dessa forma, acompanhado de secretários e vereadores, promove a tradicional distribuição de peixes e  pães que está sendo coordenada  pela Secretaria de Assistência Social, através da secretária, Claudiana Alves,  juntamente com sua equipe.

A distribuição será às 07h30 desta quarta-feira (17), serão entregues 1,2 tonelada de peixes, além de pães, às pessoas cadastradas no Bolsa Família. "O ato reflete a valorização humana: levar solidariedade a quem precisa", disse o prefeito.

"Informo, de forma afetuosa, a todos os servidores de Monte Horebe que o pagamento de abril já está nas contas," disse o prefeito. Dessa forma, o prefeito Marcos Eron consegue antecipar, em 15 dias,  os salários dos funcionários municipais.

Por Alex Gonçalves 
16/04/2019* às 13h20-Atualizada há 03 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu