Após matéria publicada, na noite desta segunda-feira (15), pelo portal de notícias Tribuna10, a qual traça um Raio X imparcial da administração de Bonito de Santa Fé e informações sobre o momento político dos líderes de oposição, lideranças  locais se dizem prejudicados com o teor da informação e pediram direito de resposta à administração do site.

A editoria de redação do Tribuna informa     que a matéria veiculada não tem, em nenhum instante,  a  intenção de macular imagem  política de lado A ou B. O propósito do nosso jornalismo, que já tem 15 anos de dedicação, não costuma vender ou barganhar por matérias veiculadas, exceto quando se trata de notícias puramente institucional que não é este o caso desta informação.

Voltamos a defender que nossos jornalistas não têm nenhum vínculo financeiro, nem parentesco e nem amizades próximas com políticos da oposição e nem da situação em Bonito de Santa Fé.
Portanto, temos um caráter de isenção imparcial na elaboração de matérias políticas ou de interesse em comum. Nossos redatores  são  todos imparciais, qualificados e detentores de cursos superiores afins com registro no Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Lamentamos a forma como o redator, desta matéria, foi tratado  ao ter seu texto alcunhado de “Matéria Sem Pé e Sem Cabeça” por membro da oposição de Bonito de Santa Fé. Como forma de ato democrático, segue a publicação da nota de esclarecimento escrito pela oposição de Bonito de Santa Fé.

Também como forma de mantermos a coerência jornalística, o texto foi publicado aqui sem passar pela devida correção gramatical da nossa redação. Os erros gramaticais e de coerência textual que por ventura forem detectados são de pura responsabilidade dos seus autores.
Leia na íntegra

PREFEITO CHICO PEREIRA EQUIVOCADO, BARRA VOZES ESTRANHAS SEM ALMA DE UMA OPOSIÇÃO QUE ESTAR DE PÉ E RECONHECE QUE SEU GOVERNO
É UM DESASTRE EM BONITO DE SANTA FÉ!


Infeliz reação governamental em Bonito de Santa Fé, a classificar como ÍMPETO, a Oposição existente e consistente no lugar. Talvez, equivocadamente os governantes não saibam o que é OPOSIÇÃO, ou ele considera Oposição quem é seu aliado, que ficando fora de benefícios o atinge e ao voltar a ser beneficiado se rebaixa e como animalzinho de estimação corre atrás do dono.

A oposição existente e consistente bonitense é Oficial e tem por Pedra Fundamental o Parlamento Mirim, a Casa Legislativa, a Câmara Municipal (Oposição Institucional – De Direito), sem se render, fincada na defesa dos interesses coletivos e sonhando que o Governo acerte, o que não tem acontecido e como no ALELUIA dos aliados, propalado em reportagem inoportuna e sem qualquer brilho, se desqualifica e desclassifica muito mais, ao afirmar neste infeliz instante, que, a OPOSIÇÃO ESTÁ CERTA, pois, o GOVERNO é RUIM MESMO: “Os dois primeiros anos da gestão foram desastrosos para a população, durante o período o governo municipal não fez obras, a saúde pública não teve investimentos e até os salários dos servidores municipais sofreram atrasos constantes.” (Publicidade – T10 TRIBUNA10).

Se a matéria não tiver cunho governamental, a reportagem está Autorizada pela Oposição, a publicizar os nomes dos autores dos elogios aos dias atuais de um Governo que muito mais se desgasta e afunda, até em cometer o Despaltério de Realizar Inexigibilidade de Processo Licitatório, que, de tão inconsequente está sendo Tornada sem efeito, pois, o Gestor e os contumazes da gestão, perceberam que o Povo não é Besta e a OPOSIÇÃO VERDADEIRA não é deconhecedora da Lei e da Ordem – afirmação do Vereador Marcos Lacerda – PSD, que é integrada por seus Colegas BOSCO, NENEN e RIBEIRO.

O Prefeito CHICO PEREIRA, mais uma vez esbarra na verdade e se é ele o culpado pelos desmandos e desventuras do seu Governo, já percebe que pagará muito caro por ter jogado sua história no Lixo e se for de outros, é um desencorajado, por isto, não tem força suficiente para o Comando, e assim não deve mesmo voltar a se Candidatar.
Por fim – garante o Vereador MARCOS LACERDA, que, a OPOSIÇÃO VERDADEIRA, permanece de Pé e na certeza de que o Prefeito ainda não disse e não vai conseguir dizer a que veio, e, bem sabe que os esforços que agora tentar impor, não alcançará marcas crescentes para pontuações melhoradas junto à popução, pois, o POVO SABE, que qualquer invenção agora, é somente tentiva de enganar de novo, para passar a mesma RASTEIRA no bonitense.

Ai segue o refrão, que, mostra como o feitiço, cairá por cima do feiteceiro “TÚ me enganaste UMA VEZ, mas, não me enganas de Novo!”. Olha que não é um BOLERO DE RAVEL, mesmo que os tolos enganados estejam no dance do enganador. Isto já deu uma resposta CONSOANTE entre nós...
A Oposição tem muito mais nomes, que, marcharão unidos para combater a insesatez, o desmando, o desgoverno e que têm capacidade de diálogo, o suficiente, para UNIR FORÇAS e marchar junta, para uma Vitória Consoante. 

Redação
Publicada em 16/04/2019* ás 09h42
Atualizada há 03 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu