Na noite desta terça-feira (23), o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB),  assinou   Ordem de Serviço para a execução de infraestrutura urbana com pavimentação em paralelepípedos e drenagem de mais 16 ruas que fazem parte dos bairros São Sebastião, São Francisco e Santo Antonio, a ação vai melhorar a qualidade de vida e desenvolvimento das áreas. Ao todo será investido mais de R$ 1 milhão.

A solenidade foi realizada na rua, Emanuel Cesário, na saída para Piranhas Velhas e contou com a presença do vice-prefeito, Juninho Brasileiro,  vereadores, secretários e o povo em geral. Uma multidão esteve no local para abraçar o prefeito. Um dos mais entusiasmado era o aposentado, Chico Miúdo, 78, que fez vários elogios ao prefeito Chico Mendes. “Vamos rezar pelo nosso prefeito por que aqui nunca pisou um gestor que fizesse tanto como ele,” Disse.

Chico Mendes fez questão de lembrar do compromisso  que havia feito na campanha durante visita à comunidade. “Viemos trazer aqui esse benefício para  todos vocês, estou aqui para cuidar da vida de vocês, da paisagem e da imagem da cidade,” Disse o prefeito bastante aplaudido.

Minutos antes da solenidade, caçambas da empresa que vai realizar a obra, já começaram a descarregar pedras para que os serviços já se iniciem esta semana. 

Por, Alex Gonçalves 
23/05/2019* às 21h24-Atualiazada 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu