A TV Diário do Sertão e os portais Radar Sertanejo e Tribuna10 fecharam uma parceria inédita para transmitir ao vivo os jogos do Campeonato Amador de Futebol de São José de Piranhas. Com estreia prevista para dia 10 de maio, o torneio será transmitido através do Canal 3 da Netline HDTV, pelas mídias sociais e pelos sites.

“A ideia é levar ao mundo a tradição dessa competição, e a parceria é nosso objetivo; é trabalhar para que as pessoas possam ver esse evento no Brasil inteiro”, frisou Alex Gonçalves, do Tribuna 10.
O presidente do Sistema Diário do Comunicação, Petson Santos, acredita que a experiência vai repetir o sucesso das transmissões do Campeonato Paraibano, que pelo Canal 3 da Netline HDTV bateu recorde de audiência este ano.

“As parcerias são fundamentais para entregar ao telespectador e ao internauta um produto de qualidade. Por isso fechamos essa aliança e tenho certeza que essa experiência vai ajudar bastante a valorizar o futebol amador da região”, disse.

Tribuna
Via- Radar Sertanejo 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu