Durante evento solene neste sábado (27), onde o governador João Azevedo (PSB) assinou ordem de serviço para o esgotamento sanitário na cidade de Poço José de Moura, na ordem de R$ 2,5 milhões, a prefeita, Aurileide Egídio (PSB) lançou, em seu discurso, o nome do atual vice-prefeito, Paulo Braz, para sua sucessão nas eleições de 2020. “Reafirmo o nome de Paulo Braz para suceder nosso governo como forma de continuar nosso trabalho,” disse ela.

A prefeita ainda destacou que essa foi a primeira vez que um governador foi a sua cidade, para assinar ordem de serviço e agradeceu o governo do estado por ajudar a população de seu municio, por meio de obras.

O evento que aconteceu na praça central da cidade, também  contou com a presença do deputado federal, Wilson Santiago e o deputado estadual, Wilson Filho. Os dois têm grande serviço prestado na cidade. Com a decisão da prefeita, acaba todas as especulações sobre um eventual rompimento dela com ao atual vice-prefeito, fato repercutido pela imprensa nos últimos dias.

Rompimento com vereadores- O evento, na cidade, também serviu para espantar rumores de que alguns  vereadores da base estariam prestes a romper politicamente com a prefeita poçomourense. Durante seu discurso, Aurileide fez questão de nominar vereadores como Dr. Reginaldo e a vereadora Werlaine que também estavam no palco. Aurileide ratificou que não há arestas com nenhum parlamentar do seu município.

Tribuna
28/05/2019* às 19h42-Atualizada  

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu