João Pessoa- Na sessão ordinária desta quarta-feira (3), o Pleno da Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, por unanimidade, todos os requerimentos do item nº 07 da ordem do dia da Casa Epitácio Pessoa. Entre eles, estão três requerimentos de autoria da deputada Drª Paula, sendo dois solicitando melhorias para municípios da região do Sertão paraibano.

No primeiro, a parlamentar solicita ao Governo do Estado a pavimentação das estradas que ligam a cidade de Uiraúna ao Município de Triunfo, passando pelo Município Poço José de Moura, e, ainda, a estrada de Uiraúna a Vieirópolis.

O segundo requerimento, também aprovado, pede ao Poder Executiva a reforma da Escola Estadual de Ensino Médio Dr. José Duarte Filho, localizada em Uiraúna. Já no terceiro, Drª Paula apresenta Voto de Pesar pelo falecimento do Dr. EdneltonHelejúnior Bento Pereira.

No que diz respeito à pavimentação de estradas, a deputada diz, na justificativa, que as comunidades dos municípios de Uiraúna, Poço José de Moura, Triunfo e Vieirópolis clamam pela melhoria das estradas, como forma de facilitar o escoamento da produção e comercialização, melhorar o tráfego de veículos e de pessoas, bem como dotar os municípios de condições que os ligue ao resto do estado e a outros centros importantes de estados circunvizinhos.

“Fundamental que o Governo de Estado, em tempo hábil, autorize aos órgãos pertinentes o planejamento e posterior execução dos projetos destas estradas, que tem relevante importância para a melhoria da qualidade de vida da população destes quatro municípios sertanejos”, declarou Drª Paula.     
 
Tribuna
Via- assessoria 
02/04/2019 * às 14h23/Atualizada há 02 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu