Monte Horebe  ganhará um novo cemitério municipal. A estimativa é do prefeito municipal, Marcos Eron (MDB), que há poucos dias adquiriu uma área localizada próximo ao atual campo santo, zona oeste da cidade, saída para a cidade de Mauriti-CE. Dessa forma, a cidade irá ganhar um espaço para receber  novos túmulos, minimizando um problema antigo da cidade: a falta de vagas para novos jazigos.

 “É muito importante poder atender a população no momento de perda de um familiar. Vagas em cemitérios são uma das maiores demandas da população para a Prefeitura. Essa medida reforça o trabalho por uma Monte Horebe mais humana”, disse Marcos. Ele lembra que, além de reivindicações antigas, a construção desse cemitério também é mais uma meta cumprida do plano de governo da atual gestão.

Por Alex Gonçalves 
02/04/2019* às 19h57-Atualizada há 18 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu