Os vereadores de Monte Horebe reunidos, em sessão ordinária, nesta sexta-feira (12) aprovaram dois  projetos de Lei e três requerimentos. Com a presença dos nove parlamentares os documentos foram aprovados por unanimidade.
 
Para os projetos de lei o destaque ficou por conta da PL enviada pelo executivo municipal que solicita, da Câmara, a complementação orçamentária para a prefeitura adquirir um terreno para a construcão de um novo cemitério.

Nos requerimentos, o destaque foi a aprovação de um pedido do vereador, Valtiere Barreiro (PPS), que solicita ao executivo a contratação de uma pessoa qualificada para dar segurança às crianças, em horário de creche, caso necessite.
 
Um requerimento do vereador Joaquim que pedia, ao prefeito, a doação de terrenos, a particulares, foi retirado de pauta, minutos antes da votação,  para correção no texto do documento e deverá ser apreciado na próxima sessão. Mas mesmo com as devidas correções o requerimento deve ser barrado pelos colegas parlamentares, haja vista, pelo entendimento do vereador Valtiere o requerimento ser irregular e, caso fosse aprovado traria prejuízo jurídico para a atual gestão.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Monte Horebe acontecem todas às sextas-feiras, às  17h. A Câmara é presidida pelo vereador, Cabo Sula (PMDB). As reuniões são transmitidas, via Facebook, pela TV Nova Monte Horebe (TV on line). O portal Tribuna10 também acompanha às sessões da casa legislativa de Monte Horebe.

Por Alex Gonçalves 
12/04/2019* às 20h34-Atualizada há 09 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu