A semana iniciou com uma boa notícia para os estudantes de São José de Piranhas  e seus pais. Mais dois ônibus novos serão  entregues à Secretaria de Educação do Município para o atendimento do transporte escolar municipal.  Com a chegada das duas novas unidades, a frota escolar passa a contar com 16 ônibus, sendo 13 próprios e três locados.

Os novos ônibus vêm com todos os acessórios de segurança exigidos para o transporte dos alunos. Os veículos possuem cadeira de rodas e lugar reservado para utilização da mesma, além de um banco com três coletes torácicos, exclusivo para o apoio de pessoas com necessidades especiais. Os veículos também dispõem de sistema de velocidade controlada, não podendo ultrapassar 70 km/h.

Segundo o prefeito, Chico Mendes (PSB), a melhoria do transporte escolar vem sendo realizada através de esforços contínuos em busca da melhoria na qualidade do ensino/aprendizagem.  “Essa é mais uma grande conquista da Prefeitura de São José de Piranhas  e com isso iremos desafogar algumas rotas que exigem veículos novos e maiores”, finalizou.

Por Tribuna
1º/04/2019* às 19h37
Atualizado há 08 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu