A Capital onde o Sol nasce primeiro ficou atrás de oito cidades do nordeste, quando o assunto é destino turístico para o feriadão da Páscoa. A pesquisa foi realizada pela agência virtual de turismo ViajaNet e mapeou que o destino do Nordeste mais procurado pelos brasileiros que voam neste feriado de Semana Santa é Fortaleza.

A pesquisa que compara o volume de buscas para viagens na Páscoa entre 2018 e 2019, revelou que Fortaleza aparece no ranking com 29% do interesse. Depois,  Recife (20,97%), Salvador (14,52%), Natal (9,68%) e Aracaju (8,06%), completando o Top 5.

 “Fortaleza, que lidera o ranking do Nordeste nesta Páscoa, além de ser um destino encantador, conta com inúmeras possibilidades de turismo em família. Para quem deseja reencontrar amigos e parentes e curtir a Páscoa em um lugar exuberante, este é lugar perfeito, que movimenta os voos nacionais para uma das regiões mais quentes e amadas do Brasil”, disse em nota o diretor de marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto. 
 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu