O Destino Paraíba começa a ser divulgado a partir desta terça-feira (2) em São Paulo, durante a realização da World Travel Market Latin America, considerada um dos maiores eventos business-to-business (B2B) na América do Sul e que reunirá as principais empresas e profissionais do turismo do mundo. O evento será realizado no Expo Center Norte até quarta-feira (4) e, segundo a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, a agenda de reuniões está lotada.

Na WTM - Latin America, a Paraíba ficará no estande do Ministério do Turismo ao lado de outros 19 estados brasileiros que não adquiriram estandes próprios. Em uma área de 25 metros quadrados, a PBTur distribuirá material institucional, reforçando a divulgação dos roteiros juninos, com destaque para o Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande. “Nesse primeiro quadrimestre optamos por intensificar a divulgação das festas juninas, que são os nossos maiores atrativos de junho”, apontou Ruth Avelino.

Além da divulgação dos roteiros pela Paraíba, Ruth Avelino disse que terá uma série de reuniões com as maiores operadoras de turismo da América do Sul, como a CVC, Azul Viagens, Tourmed e Infinitas (Argentina), assim como com executivos das companhias aéreas Gol e Azul. Também há na agenda dela entrevistas para a imprensa especializada em Turismo. “Serão três dias de intensa movimentação, pois temos que aproveitar muito o evento, pela sua dimensão e importância no segmento turístico”, pontuou Ruth Avelino.

Tribuna
Via- secom

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu