Na noite desta segunda-feira dia 22, a polícia de São José de Piranhas foi informada de um roubo na estrada que dá acesso ao Sítio Catolé, onde dois marginais armados teria tomado de assalto uma motocicleta modelo CG azul de placa MNJ-1087/PB de propriedade do senhor Dalberto Gomes.

A guarnição ao chegar local confirmou a veracidade do caso, quando as guarnições foram informadas de um outro roubo, agora de um celular nas proximidades do Hotel no centro da cidade de São José de Piranhas tendo como  vítima Gilberto Pereira.

As guarnições foram informadas que os elementos tinham fugido pela PB 400 sentido a Cajazeiras. Diante das informações a dupla foi localizada nas proximidades do sítio Cantinho.
 Os elementos foram identificados como Francisco Lopes de Moura Júnior de 18 anos e José Felipe da Silva de 21 anos ambos moradores da cidade de Cajazeiras e foram encontrados com a moto e o celular tomados de assalto.

Os investigados também abandonaram uma moto Honda Biz azul com Chassi pinado no qual deu problema e tinha sido abandonada. Os envolvidos juntamente com as motos e o celular roubados foram levados para a delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso. 
Tribuna
Texto. Silvano Dias
Foto de capa: ilustrativa  

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu