Os sócios proprietários  do escritório de contabilidade pública ESCRITA MOREIRA E CONTABIIADE PÚBLICA, Erisvaldo Melo e Disraele Moreira  usaram as redes sociais, nesta terça-feira (23), para parabenizar o Instituto de Previdência de Santa Helena e a Câmara Municipal  de Bernardino Batista pela aprovação das contas, pelo Tribunal de Contas do Estado, referentes  ao exercício 2017 e  2018, respectivamente. Os dois órgãos têm suas contabilidades acompanhadas pela ESCRITA  MOREIRA E CONTABILIADE  PÚBLICA.

O julgamento, regular, da Câmara de Bernardino Batista foi realizado na semana passada pela   2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado. O profissional contabilista e Sócio  proprietário da ESCRITA MOREIRA, Erisvaldo,  demonstrou sua satisfação e ressaltou o trabalho e empenho profissional de toda a sua equipe em relação ao trabalho que vem desenvolvendo à frente de órgãos públicos . SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE.
Nos últimos tempos, a empresa contabilista vem sendo referência  na Paraíba no tocante à aprovação de contas, de Câmaras e Prefeituras, junto ao TCE. A atuação da ESCRITA MOREIRA E CONTABILIDADE PÚBLICA vem ganhando espaço, principalmente no sertão do estado.

Erisvaldo Melo disse, ao Tribuna,     que a empresa vem se aperfeiçoando com as novas tendências e qualificações modernas para atender e prestar um serviço de qualidade, eficiência e sobretudo, transparências para os órgãos públicos, aonde quem mais se beneficia é a sociedade. 


O outro sócio proprietário, Disraele Moreira, ressaltou o compromisso  e dedicação de todos que fazem a empresa. Para ele, além de fornecer aos gestores informações atualizadas e exatas, para subsidiar as tomadas de decisões, a 'Escrita Moreira e Contabilidade' tem como princípio ser transparente com o cidadão. 

Por Alex Gonçalves 
23/05/2019* às 16h23-Atualizada às 08h em 24/05/2019.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu