O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), está em Brasília onde participa, desde esta segunda-feira (08),  da 22ª edição da Marcha dos Prefeitos. A Marcha é o maior evento municipalista, do mundo, em números de autoridades que reúne gestores municipais de todo o Brasil para debater a pauta municipalista.

O evento que é organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) abriu na tarde desta segunda-feira com credenciamento no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Depois foram realizados atendimentos técnicos por diversas áreas da CNM.

O presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Glademir Aroldi, informou que o propósito tem como intuito de permitir um encontro de prefeitos, vereadores e gestores municipais com o novo governo federal e Congresso Nacional eleitos para o período. Por isso, explica Aroldi, ela foi agendada para coincidir com os 100 dias de vigência dessa nova gestão, “para permitir ao governo já ter tomado conhecimento de nossas pautas e se preparado para anunciar os rumos da administração de forma que possamos conectar as políticas públicas municipais com as novas diretrizes federais”.

Para o prefeito, Marcos Eron, a participação na Marcha é uma forma de mostrar a força dos municípios para o Governo Federal e demais poderes, além de ser uma oportunidade de troca de experiências com outros prefeitos do Brasil.
 
Na capital federal o prefeito de Monte Horebe aparece, nesta foto, ao lado do senador Veneziano e dos prefeito Divaldo Dantas (Itaporanga)e Allan Bastos (Pedra Branca), além de outras autoridades.

Por Alex Gonçalves 
09/04/2019* às 09h46-Atualizada há 13 minutos

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu