A Prefeitura Municipal de Monte Horebe, sertão da Paraíba,  através da Secretaria Municipal de Assistência Social,  vai distribuir peixe e pães,  na Semana Santa,  para a população carente do município.
Este ano serão distribuídos 1 200 (mil e duzentos) quilos de pescado, além de pães, sendo beneficiadas todas as famílias cadastradas no Bolsa família da zona urbana e rural.

O prefeito Marcos Eron (MDB)  adquirirá  pescado e pães em uma quantidade suficiente para garantir uma ceia farta aos que mais precisam. A distribuição  obedece os critérios decididos pela secretaria. Com muito respeito e compromisso, o levantamento e catálogo das famílias, em situação de vulnerabilidade social do município, foram feitos. 

Para realizar o cadastro, para concessão do benéfico, as famílias bastam apresentar o cartão do Bolsa família ara o preenchimento da ficha. “Nos preocupamos, principalmente, com os mais carentes e  este ano todos que têm direito receberão o  alimento. Nossa gestão tem uma visão social que ultrapassa as dificuldades que temos enfrentado e é assim que iremos continuar trabalhando em prol do povo de Monte Horebe”, destacou o prefeito.

Por Alex Gonçalves 
10/04/2019* às 07h18-Atualizada há 14minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu