A Prefeitura de São José de Piranhas trabalha na aquisição de uma nova área para o cemitério municipal. De acordo com o prefeito, Chico Mendes (PSB), as negociações com os proprietários do terreno, próximo ao cemitério novo,  já estão em andamento e logo serão concretizada.

"Há pouco espaço no cemitério. É uma necessidade que o município enfrenta, mas já conversamos com os proprietários da área  e estamos chegando a um acordo para aquisição do espaço de 2500 m² para ampliar na parte ao lado do cemitério novo", explica o prefeito. A Prefeitura não informou o valor exato do investimento total que serão provenientes de recursos próprios do município.

Uma constatação feita, na tarde desta quarta-feira (24), pela reportagem do Tribuna aponta que, no cemitério Novo, há pouco espaço para sepultamento. A preocupação da população existe há muito tempo e mesmo diante de cobranças, governos passados não se preocuparam com o problema.

Assim que o processo burocrático, em relação à aquisição da área, estiver legalizada a Prefeitura   fará a planta da nova ampliação do cemitério para a devida construção. “Essa sem dúvida, será uma grande conquista de nossa  da nossa gestão, pois viabiliza um antigo sonho da população piranhense. É visível a necessidade de ampliação do cemitério local para que os parentes sepultem seus entes queridos com dignidade”, afirmou emocionado o prefeito.

Por Alex Gonçalves 
24/05/2019* às 16h23-Atualizada há 13 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu