A Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, através da Secretaria de Infraestrutura, está concluindo a 3ª  obra de construção de escadarias localizadas em três ruas próximas à Igreja Matriz. O projeto também prevê a adequação de outras pequenas escadas de acesso às residências em outros locais da cidade. A construção foi uma determinação do prefeito, Chico Mendes  (PSB), com o objetivo de dar mais qualidade de vida às pessoas da comunidade.

Acompanhando o andamento das obras, os moradores agradecem satisfeitos, ao prefeito, por estar cumprindo com o programa do Governo Participativo. “Lutamos uma vida inteira para que os políticos ouvissem as nossas reclamações, e agora estamos vendo a realização de um grande sonho: ter uma escada e acabar com a ribanceira que derrubava muita gente”, recorda uma moradora da localidade, que reside há 6 anos.
 
A moradora, Beta, disse que não acreditava na realização do projeto. “Com a rua toda pavimentada, tenho o prazer de sentar na porta e esquecer da época em que aqui era só lama e ribanceira. Só um prefeito como Chico Mendes  cumpridor de sua palavra, poderia realizar esse sonho, ” finalizou. As escadarias têm em média 3,70 metros e dispõem de 12 largos degraus.

“Esta é mais uma obra que trará mais conforto para os piranhenses que viviam em locais de difícil acesso. Os trabalhos nesta localidade foram priorizados após verificarmos a urgência dos moradores em receber a construção. Novos projetos estão sendo realizados, tanto nesta localidade, quanto em outros bairros da cidade. Nosso compromisso é realizar muitas outras ações importantes para a população, disse o prefeito.

Por Alex Gonçalves
16/04/2019* às 11h52
Atualizado

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu