Mais um nome novo na política aparece para disputar uma vaga na Câmara Municipal de São José de Piranhas visando às eleições de 2020. Nesta quarta-feira (10), durante comemoração do seu aniversário, o funcionário público do Fisco da Paraíba, Raniere Lacerda (PATRIOTA) lançou sua pré-candidatura a vereador para as próximas eleições. Raniere é atual presidente do PATRIOTA em São José de Piranhas que tem o comando, no estado, do deputado estadual, Valber Virgulino.

Raniere é servidor do Fisco há muito tempo e pertence a uma das famílias mais tradicionais do município, a família Lacerda, considerada a mais influente na política local. O pré-candidato é irmão do ex-prefeito, Neto Lacerda e sobrinho do ex-governador e ex-deputado estadual, Zé Lacerda.

Mesmo pertencendo a uma família de políticos, Raniere, nunca disputou um cargo eletivo, mas já foi cotado para disputar os cargos de prefeito e vice-prefeito em na sua terra natal em eleições anteriores. Raniere Lacerda tem uma grande amizade na cidade e tem bons serviços prestados a pessoas carentes.
 
Atualmente a família Lacerda não tem representante na política de São José de Piranhas. O último a ter um cargo eletivo foi o ex-prefeito, Domingos Neto, que governou a cidade por oito anos e foi sucedido pelo atual prefeito, Chico Mendes (PSB). 

Por Alex Gonçalves 
11/04/2019* às 08h17-Atualizada há 13 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu