A prefeitura municipal de Poço José de Moura, no interior do estado que tem à frente a prefeita, Aurileide Egídio,  apresentou ao TCE - Tribunal de Contas do Estado, o valor de R$ 18 mil de gastos só com dentaduras. Este gasto foi apenas dos meses de dezembro de 2018 e janeiro deste ano. A quantia foi paga a, Rayane Almeida de Brito Lima ME.

Levando-se em conta que, em média, uma dentadura da mais barata saia por uns R$ 400,  com esse dinheiro daria para ajeitar a boca de 45  banguelos. E haja dentaduras.

Por Tribuna
04/04/2019* às 07h40-Atualizada há 10 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

1 Deixe Seu Comentário

  1. Bom dia
    Não sei o que tem de tão estranho nisso, visto que uma pessoa usa normalmente 02 próteses, sendo assim daria em torno de 23 pessoas atendidas em 02 meses, aqui em Cajazeiras entregávamos 80 próteses por mês, só pra esclarecer, a questão de desdentados, principalmente no interior é grande, sem falar que é recomendado a troca das próteses a cada 04 anos, então nunca vai diminuir a procura, a tendência é sempre aumentar, diante das extrações de dentes feitas pelos pacientes todos os dias e pela impossibilidade de um transplante, devido o valor!

    ResponderExcluir