A ex-primeira-dama de São José de Piranhas, Terezinha Holanda, morreu nesta quinta-feira (30), aos 92 anos,  em Fortaleza onde morava. A informação foi confirmada por parentes dela. Terezinha, cuja saúde estava debilitada há anos estava em tratamento.
 
Ela foi primeira dama de  São José de Piranhas quando a cidade foi governada pelo ex-prefeito Deuzimar Cavalcanti que também já é falecido. No primeiro, quando Deusimar foi eleito prefeito, no ano de 1958 e trinta anos depois, após seu esposo ganhar a eleição municipal, em 1988. Parentes informaram ao Tribuna que o velório e o sepultamento da ex-primeira dama acontecem em Fortaleza, onde reside a família.

Por ocasião da morte de Terezinha, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), decretou luto oficial durante três dias no município. “Venho externar a minha solidariedade a toda família e amiga Tereza Holanda pelo seu falecimento. Ao passo que decreto luto oficial por três dias,” Afirmou o prefeito.
Dona Terezinha ao lado de filhos
Tribuna10


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu