Comprometido com a "coisa pública," o presidente da Câmara Municipal de Carrapateira, Francitônio, esteve na capital do estado, nesta quinta-feira (23),  onde devolveu ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), um veículo de marca Ford, modelo Focus que o órgão estadual havia doado ao órgão municipal em 2018.

A devolução foi devido ao fato de a Câmara ter adquirido um veículo 0km e portanto, não haveria necessidade de o poder legislativo municipal ficar de posse de dois carros.

Segundo o presidente do legislativo carrapateirense, agora o veículo que antes servia ao poder municipal de Carrapateira poderá, também,  ser útil para outro órgão público que ainda não dispõe de veículo para trabalhar.

Tribuna10
23/05/2019-Atualizada 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu