Morreu na madrugada desta quinta-feira, no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), o ex-funcionário da antiga SAELPA, conhecido como, Neto da SAELPA. Neto estava internado havia vários dias depois de sofrer um acidente de  carro na zona rural de São João do Rio do Peixe.

A vítima que era bastante conhecida,  morou e trabalhou por algum tempo em Pão José de Piranhas, mas atualmente residia em São João do Rio do Peixe. Neto era esposo da servidora pública da prefeitura de São José de Piranhas, Elda, e pai do fisioterapeuta, Dr. Gustavo, ambos moram em São José de Piranhas.

A morte de Neto está rendendo muitas homenagens de pesar nas redes sociais, haja vista a família ser bastante conceituada na região. 

Tribuna10
Plantão

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu