Com o intuito de comemorar a  boa safra agrícola de 2019 no município e festejar  o mês junino, a Prefeitura de Santa Helena, sertão do estado, vai realizar no dia 20 de junho o “São João da Safra” foi o que anunciou nesta quarta-feira (29), o prefeito, Emanuel Messias.

Este ano os agricultores de Santa Helena tiveram uma boa colheita de milho, arroz e feijão, o suficiente para a alegria dos agricultores e todas as famílias santahelenenses.  Durante 2019 o município recebeu  chuvas acima da média.

A festa terá como atrações, apresentações de quatro famosas quadrilhas juninas, comidas típicas e todo o colorido típico das festas de junho, além de muita gente bonita vinda de todos os lugares da região. O ponto culminante do evento será a apresentação do cantor, Felipão, artista de projeção nacional.

O prefeito, Emanuel, disse que o município só  é capaz de realizar o evento devido ao bom momento que a administração passa. O gestor cita o planejamento financeiro como essencial para o bom andamento da gestão.
 
Pagamento em dia. Emanuel afirma que não costuma divulgar, mas seu município é um dos poucos do estado que paga a folha de servidores dentro do mês trabalhado. “Pagamos dentro do mês trabalhado por que entendemos que o comércio local precisa ter incentivo financeiro, e só com o pagamento da folha, em dia, é que nosso comércio gira normalmente.
 
Parceria com o governo do estado. O prefeito também disse que mantém uma boa parceria com o governador, João Azevedo, um dos exemplos, segundo Emanuel,  é a reforma da rodovia que liga sua cidade. “Teremos em poucos dias a recuperação de nossa rodovia, não só a reforma, mas também a sinalização. Tudo isso graças à importante parceria que mantemos com o nosso governador,” finalizou. 

Por Alex Gonçalves 
30/05/2019* às 07h53-Atualizada há 20 minutos

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu