Uma linda festa marcou as comemorações antecipada do Dia das Mães, nessa  sexta-feira (10), no Centro Social, Raimundo Martins, em Monte Horebe.  A Secretaria de Assistência Social caprichou nos detalhes para homenagear mães  horebenses  com músicas, distribuição de lanches, brindes, apresentações de balé, dança e instrumental pelos alunos do CRAS.
 
O evento  reuniu mais de 300 mães que participam das atividades sociais desenvolvidas pelo município. Além de brindes, dezenas de gestantes receberam kits doados pela Secretaria de Assistência Social. Grupos de mães idosas, do centro de convivência, tiveram uma tarde de lazer e divertimento com as atrações do evento. 

A secretária de Assistência Social e primeira dama, Claudiana Alves Nogueira,  disse que o Dia das Mães é uma data para ser lembrada pelo papel que elas representam. “Mãe é uma palavra pequena, mas que resume em muitas coisas: guerreira, justa, correta e acima de tudo, amor. Mãe tem que ser valorizada, exaltada e amada porque ela jamais abandona seus filhos”, disse, agradecendo as prefeito Marcos Eron (MDB)  pela homenagem.

Para a realização da festa, a Secretaria de Assistência Social mobilizou servidores para decoração do salão e todo preparativo para o dia dedicado às mães. “Todos da secretaria estiveram envolvidos para que o evento fosse feito com amor e carinho”, disse a secretária.

O prefeito, Marcos Eron,  elogiou a iniciativa da Secretaria de Assistência Social e lembrou que o Dia das Mães não se resume apenas em uma data. “Todos os dias são delas. Você que tem sua mãe, valorize-a todos os dias, dê amor, dê sua atenção e lembre que você só está no mundo graças as dádivas de Deus e de sua mãe”. Disse o prefeito, ao Tribuna.

A festa durou toda a tarde  desta sexta-feira, e cada mãe que compareceu levou pra casa a lembrança de que esta data jamais será esquecida. Veja algumas imagens. 








Por, Alex Gonçalves 
Tribuna* Fotos: assessoria/deixe seu comentário abaixo da noticia 


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu