O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nessa segunda-feira (13), a realização de um concurso público com 400 vagas para agentes socioeducativos da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice Almeida (Fundac).  O edital será lançado em breve.

 “Primeiro temos o objetivo de fazer concursos públicos para quatro mil novos professores ao longo de toda gestão. Já publicamos o edital de mil para este ano. Também faremos o concurso para 400 agentes socioeducativos da Fundac. Lançaremos o edital nos próximos dias. Depois faremos concurso para PGE e Aesa, serão poucas vagas, porque são órgãos relativamente pequenos, mas há suas necessidades”, disse o gestor durante entrevista a um programa de TV.

João também confirmou que os 500 aprovados no concurso público, realizado em 2018 na área da Segurança Pública, serão convocados no segundo semestre deste ano. 

Redação  
Via- assessoria

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu