O deputado estadual de primeiro mandato, Júnior Araújo (AVANTE), revelou nesta quinta-feira que está sendo vítima do chamado “fogo amigo” na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) por parte de deputados detentores de alguns mandatos, os chamados medalhões da ALPB.

O parlamentar sertanejo afirmou que alguns colegas de parlamento, os considerados experientes da ALPB, estão tentando impedir o crescimento político dele, no legislativo paraibano, inclusive, alardeando falsamente um possível rompimento do deputado cajazeirense com o governador, João Azevedo (PSB), fato que, segundo ele, não passa de boatos. 

Ainda sobre rompimento com o governo, Júnior diz que não existe fundamento nesse sentido. O parlamentar do AVANTE afirma que o deputado, Jeová Campos (PSB) não está entre os medalhões que conspiram contra ele, e ressalta companheirismo mútuo.

Araújo ainda lembrou que pode está sendo vítima de 'fogo amigo' devido à liderança que ocupa à frente de um bloco de parlamentares que dá sustentação ao governo de João Azevedo.-Nosso bloco é de sustentação ao governo o qual vem crescendo e poderá passar para G12, G13, G14...-disse.

Por, Alex Gonçalves 
16/05/2019* às 16h01-Atualizada há 02 minutos

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu