A deputada Drª Paula Francinete (PP) evocou o filósofo iluminista francês, François-Marie Arouet, mais conhecido pelo pseudônimo Voltaire, ao se contrapor à fala da deputada Pollyana Dutra (PSB) em defesa do setor de segurança pública do Estado. “Você tem o direito de discordar, mas vou lutar até a morte pra defender o que eu acredito”, citou a parlamentar, nesta terça-feira (2), na Assembleia Legislativa da Paraíba, em aparte ao pronunciamento do deputado Anderson Monteiro (PSC).

Drª Paula citou Voltaire, de forma elegante, para dizer a colega Pollyana que entendia o papel da mesma, em defender o Governo, mas ressaltou que a falta de segurança – proporcional ao clima de insegurança no Estado – é visível em todos os municípios da Paraíba.

No aparte, a deputada se acostou ao pronunciamento feito pelos deputados Cabo Gilberto (PSL) e Walber Virgolino (Patriota), primeiros a levar o tema Segurança à tribuna da Casa Epitácio Pessoa, o que foi repercutido, também, pelo colega Anderson Monteiro. “À Segurança Pública do Estado, falta estrutura e efetivo, realidade que está comprometendo a segurança da sociedade e do cidadão”, declarou.

Tribuna
Via- assessoria 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu