Comenta se pela cidade de São José de Piranhas que a formação da chapa majoritária, da oposição local, estaria bem encaminhada para disputar a Prefeitura em 2020 contra o atual prefeito, Chico Mendes (PSB), pré-candidato à reeleição.

Na cabeça de chapa o nome mais cotado é o da deputada estadual, Dra. Paula (PP).  Já para  a vaga de vice-prefeito quem  tem o nome mais lembrado é, Neto Lacerda, ex-prefeito e pai do também ex-prefeito Domingos Neto.

O grupo de oposição de São José de Piranhas vem se reunindo constantemente em busca de consenso para a disputa no ano que vem. Em contrapartida o prefeito, Chico Mendes, elegeu 2019 para avançar na sua administração e diz que só falará sobre a disputa em 2020. 

Rompimento- O nome de Neto Lacerda, para ser o candidato a vice-prefeito de Dra. Paula, foi especulado depois que surgiram boatos de um possível rompimento do ex-prefeito, Domingos Neto, com o atual prefeito, Chico Mendes.  Porém, até agora não houve, de nenhum dos lados, informações confirmadas.

Por Alex Gonçalves 
Editoria de política
25/05/201-às 04h42

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu