O xadrez para  montagem da chapa do grupo da situação em Bom Jesus, liderado pelo prefeito Roberto Baima está próximo ser definido. Pelo menos é o que revelou  ao Tribuna  uma fonte ligada à política de Bom Jesus, na manhã desta terça-feira (14). O nome certo, do grupo governista,  para disputar a Prefeitura em 2020 é o da secretária de saúde, Dra. Denise.

Para a definição completa da majoritária, algumas reuniões políticas estão acontecendo na cidade entre lideranças políticas, comunitárias e pessoas do povo. Segundo informações colhidas pela reportagem, o nome de um vereador da base aliada está sendo cogitado para compor a vaga de vice-prefeito.

O site também apurou que são boatos as informações que um dos vereadores, do grupo de Baima, estaria rompendo com o bloco situacionista para apoiar o vereador, Thomaz [potencial pré-candidato a prefeito pelo grupo da oposição]." Não há essa história aquí, é tudo boato," disse a fonte. 

Governistas afirmam que algumas críticas da oposição, feitas contra a secretaria de saúde de Bom Jesus, não afetam o andamento da gestão  que tem como base o cuidado de ajudar aos bonjesuenses, inclusive aos mais carentes, e citam, o trabalho de Dra. Denise como principal forma de continuar o bom  trabalho da atual gestão.

Por, Alex Gonçalves 
14/05/2019* às 08h22- Atualizada há 11 minutos  
Comente esta matéria abaixo do texto 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu