O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB),  e equipe fechou com chave de ouro a programação musical das festas do padroeiro, Santo Antonio que acontece nos dias 11 e 12 de junho.

Conhecida por ser uma das rainhas do forró, a cantora cearense Kátia Cilene, ex-vocalista do forró Matruz com Leite, será a maior atração do evento  em Bonito de Santa Fé [o evento é conhecido como o São João antecipado da região] que será em praça pública.  A cantora subirá no palco no dia 12 e promete um arrasta-pé pra lá de animado.

Ao longo de sua carreira, Kátia Cilene foi intérprete de sucessos como “O meu vaqueiro meu peão”, “Anjo de guarda” e “Minha verdade” nos 17 anos em que participou da banda de forró mais cogitada para as festas juninas de todo o Brasil, Mastruz com Leite, e ainda foi empresária e sócia da banda Forró do Bom.

Desde 2016, ela segue trabalhando em carreira solo e, para a cidade bonitense vai trazer sua nova música de trabalho “Tem Jeito Não, Meu Coração é do Sertão”, que conta a paixão de todo nordestino por suas origens.

Além da cantora cearense, a o São antecipado de Bonito de Bonito de Santa Fé  trará mais cinco atrações  musicais nas duas  noites de festa totalmente gratuitas. Quem for ao evento poderá também pular, dançar e se animar ao som de bandas como Thúlio Milionário, Alberto Bakana, Nós na Farra, Dedé Moral e Banda do Vaqueiro. Isso sem contar com diversas comidas típicas e outras atrações. Veja programação

Por Alex Gonçalves
20/05/2019* às 22h05-Atualizada 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu