Vereadores de Carrapateira, entre eles o presidente da Câmara, Francitônio, o ex-presidente Moacir Batista, além do contador Marcos Lira estiveram, nesta sexta-feira (24), em Campina Grande, para acompanhar   evento que contou com a participação de centenas de  lideranças políticas paraibanas e a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup).

O evento é a favor da PEC 56/2019  que  pretende estender os mandatos dos vereadores e prefeitos para que, a partir de 2022, as eleições municipais e gerais sejam unificadas. A iniciativa é do deputado Rogério Peninha Mendonça (MDB/SC). A proposta cancela o pleito de 2020 e com isso os brasileiros iriam às urnas dois anos depois para votar para presidente, governador, senador, deputado federal, deputado estadual, prefeito e vereador.

Tribuna10
25/05/2019* às 03h55-Atualizada 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu