Em poucos meses de mandato, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a deputada estadual, Dra. Paula (PP) vem se destacando no parlamento paraibano pela postura adotada em defesa na população de sua região com projetos que contemplam várias cidades,  principalmente, na área da saúde, como melhorias para o Hospital Regional de Cajazeiras que beneficia, pelo menos, 15 cidades da microrregião do Alto Piranhas.  Dra. Paula também vem se destacando por discursos em defesa da mulher Paraíba, sobre tudo a mulher sertaneja.

Seus discursos fortes, na Tribuna da ALPB, repercutem pela forma incisiva de cobrar ações voltadas para a camada  mais sofrida. Foi assim que ela se elegeu, prometendo fazer política de forma a beneficiar quem mais precisa, principalmente na saúde, área em que ela se  tornou agente política, pela primeira vez,  quando foi secretária de saúde de Cajazeiras no governo do seu esposo, o prefeito, José Aldemir. À frente da secretaria de saúde, da terra de padre Rolim, ela desenvolveu um trabalho que ficou marcado na  população da região.

Para conhecer os problemas de perto, a deputada vem, constantemente, ao sertão do estado onde presta entrevistas à imprensa e colhe, junto ao povo, os problemas da coletividade  e transformam em projetos que são apresentados  aos demais parlamentares estaduais, votados e enviados ao poder executivo estadual. Mesmo fazendo parte da bancada de oposição, Dra. Paula vem recebendo elogios dos governistas pelo trabalho que  desenvolve no parlamento.  

Planos para 2020-  A deputada tem afirmado e, já monta estratégias de campanha, para disputar a Prefeitura de São José de Piranhas, sua terra natal, nas eleições de 2020. Ela é o principal nome da oposição para enfrentar, nas urnas, o atual prefeito e candidato à reeleição, Chico Mendes (PSB). 

Por Alex Gonçalves 
12/05/2019 * às 20h12-Atualizada há 13 minutos  

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu