A Prefeitura de Cachoeira dos Índios, sertão do estado, insiste em não investir na educação e está prejudicando centenas de estudantes da rede municipal de ensino. Há poucos dias alunos da zona rural perderam aulas devido à problema em ônibus escolar.

Já nesta terça-feira (28), alunos da rede municipal voltaram a denunciar, na imprensa, a falta de professores das disciplinas de matemática e ciência. Informações passadas ao Tribuna apontam que há pelo menos seis meses não há, na rede de ensino municipal de Cachoeira dos Índios,  professores dessas áreas de ensino.

Até o fechamento desta matéria a secretaria de educação de Cachoeira dos Índios não havia explicado o motivo da falta de professores.

Tribuna10/redação 
Atualizada 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu