Em entrevista aos radialistas Marcos Rodrigues e Cléber Gomes, da rádio Arapuã de Cajazeiras, nesta quinta-feira (23) o deputado estadual, Jeová Campos (PSB) deu sua opinião sobre a possível candidatura de Chico Mendes (PSB), à Prefeitura de Cajazeiras em 2020.

Para o deputado, o prefeito de São José de Piranhas faz hoje a melhor gestão do estado da Paraíba e tem que completar seus projetos para a população piranhense, concorrendo à reeleição para ter mais quatro anos governando a cidade.

Para Jeová, Cajazeiras deve ficar para depois no projeto político do prefeito piranhense e defendeu o nome de Marcos Barros (PSB) para concorrer, pela oposição da terra de padre Rolim, à prefeitura no ano que vem.

Por Alex Gonçalves 
23/05/2019* às 22h34-Atualizada há 14 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu