O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), vem sendo uma das referências na Paraíba  na questão de como deve ser tratado o dinheiro público. Há quase dois anos e meio no mandato, sempre manteve a folha de pagamento dos servidores em dia e, às vezes pagando 10 dias antes do mês de referência.

Nesta quarta-feira(22), todos os servidores efetivos e contratados receberam seus salários referentes ao mês de maio a pelo menos nove dias antes do mês trabalhado. Além do pagamento dos salários, os servidores receberam 50% do 13º salário e o quinqüênio dos professores que têm direito.

O pagamento dos salários vem em boa hora, para os funcionários e comerciantes da cidade, haja vista que o Festival de Inverno, organizado pela Prefeitura de Monte Horebe, acontece nos dias 24, 25 e 26 (sexta, sábado e domingo). Com o pagamento, cerca de R$ 900 mil estão sendo injetados na economia local.

Por Alex Gonçalves 
23/05/2019* às 10h-Atualizada há 02 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu