Mais um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (15), na cidade de Conceição, por volta das 18h30 em prédio abandonado da antiga Fundac, e segundo informações de populares a vítima não é conhecida da área, segundo relatos foram aproximadamente seis disparos e três acertaram a região da cabeça da vitima, o SAMU e a PM foram acionados e praticamente chegaram juntos ao local e constataram a morte do indivíduo.

O prédio é dividido em vários cômodos e ocupados por invasores que alguns anos residem no local, o homicídio aconteceu em deste cômodos.

Segundo informações repassadas pela PM, a vítima era conhecida por Gustavo e residia na capital João Pessoa, e ainda de acordo informações o mesmo pertencia a uma organização criminosa conhecida em toda Paraíba por Okaida, a polícia encontra-se em diligência no intuito de colher mais detalhes e elucidar o fato.

Redação 
Fonte: Conceicão verdade 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu