Um dos mais antigos sonhos da população de Monte Horebe  agora vira realidade. A cidade  receberá a instalação de uma Policlínica de Saúde, cujas obras já foram iniciadas nessa quinta-feira (30) e foram acompanhadas pelo prefeito, Marcos  Eron (MDB).  A unidade contará com investimento de R$ 600 mil, mas com a compra dos equipamentos o valor chegará a pelo menos R$ 1,3 milhão.

A Policlínica de Monte Horebe faz parte da proposta do prefeito, Marcos Eron  em facilitar o acesso da população aos serviços de saúde com ampliação da oferta de serviços de  média complexidade.
“A construção deste empreendimento proposto pretende levar à população de Monte Horebe, qualidade e segurança nos atendimentos relacionados à Saúde dos que aqui habitam”, disse o gestor.

Marcos Eron enfatizou que a gestão do Município deverá dispor de um local com merecida infraestrutura para os profissionais que já constituem o Quadro da Saúde e para aqueles que venham a somar com a qualidade no funcionamento do que se propõe.



Por Alex Gonçalves 
31/05/2019* às 17h41- Atualizada há 23 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu