A força das mídias sociais têm influenciado muitos políticos visando às campanhas eleitorais, isso foi reforçado, ainda mais depois da vitória do presidente, Jair Bolsonaro (PSL) que foi eleito com grande ajuda da internet. Isso seria apenas uma comparação simples, mas serve como parâmetro para potenciais políticos.

Em Cajazeiras, por exemplo, há vários nomes que desejam disputar a Prefeitura em 2020 contra o atual prefeito José Aldemir (PP), potencial candidato à reeleição. Nesse contexto, se inclui o filho do ex-prefeito Carlos Antonio, Carlos Filho, que também deseja ser o nome escolhido do grupo. Para tanto o grupo de Carlos Antonio adotou, como forma de contagiar ou influenciar mais simpatizantes, a divulgação de imagens tiradas ao lado de políticos influentes.

Neste sábado  durante a vinda do ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB) a Cajazeiras, Carlos Filho se destacou pela grande quantidade de fotos ao lado do socialista. A quem diga que milagre acontece.
Por Alex Gonçalves 
Editoria de política-27/05/2019* às 08h01

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu