A frota escolar sucateada da Prefeitura de Cachoeira dos Índios vem dando dor de cabeça em pais e alunos do município. Nesta segunda-feira (20) um ônibus escolar (foto) que transportava  alunos da zona rural até a cidade ficou no “prego” em uma estrada próximo ao sítio Tambor.

O problema no veículo deixou dezenas de alunos prejudicados para chegar até uma escola da zona urbana. Alunos disseram ao Tribuna    que a falta de   reparos, nos ônibus escolares, está deixando a frota da Prefeitura sucateada e outros veículos também corre riscos de paralisar.

Moradores ainda revelaram que o veículo estaria com um dos pneus sem condições de trafegar e teria estourado,  mas a reportagem não conseguiu apurar o real motivo de o ônibus ter ficado encalhado no meio do caminho.

Em 2018 a Prefeitura de Cachoeira dos Índios licitou o valor de R$ 539.490 para a compra de pneus, incluindo outros acessórios.

Tribuna10
20/05/2018* às 14h52-Atualizada

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu