Vai começar a primeira edição do Festival de Inverno um dos mais charmosos eventos do Nordeste. A prefeitura de Monte Horebe, por meio do prefeito, Marcos Eron (MDB), divulgou, nessa quinta-feira (16), toda a programação e as atrações do  1º Festival de Inverno que está repleto de muita alegria, cultura e um friozinho bastante aconchegante que chega aos 17 graus.

A divulgação oficial do festival aconteceu na Câmara municipal com a presença de vereadores, secretários, comissão organizadora, imprensa e  um público repleto que envolveu todas as classes sociais.
 
Conhecida como a cidade Serrana,  Monte Horebe apresenta o clima mais agradável do Nordeste. A cidade fica localizada no sertão do estado a cerca de 530 km da capital com altitude de 718 metros, em alguns locais do município a altitude chega a 900 metros do nível do mar. O evento pretende acolher um grande número de visitantes da Paraíba e de estados vizinhos durante os três dias de programação. O Festival de Inverno de Monte Horebe se consolidará na rota de eventos turísticos do Brasil do chamado “Circuito do Frio”, atraindo um público familiar que busca tranquilidade, lazer e entretenimento de qualidade.

O planejamento estratégico do evento visa a atender o trabalho realizado durante festival de inverno, bem como, entender e atrair mais olhares para influências, temas e a criatividade da comida local e regional. O evento vai gerar renda e qualidade dos serviços ofertados ao público durante um dos maiores Festivais de Inverno do Nordeste que acontece entre os dias 24, 25 e 26 de maio.

Pagamento da folha e 50% do 13º salário - Para que o servidor municipal de Monte Horebe passe as festas com dinheiro no bolso e o comércio fique aquecido, o prefeito Marcos Eron anunciou o pagamento dos funcionários municipais e 50% do 13º salário para o dia 22 de maio.  Segundo o prefeito, com o pagamento da folha de maio são cerca de R$ 750 mil injetados na economia local.  

Veja abaixo toda  a programação  do 1º festival de inverno de Monte Horebe.

Por, Alex Gonçalves 
17/05/2019* às 08h24- Atualizada há 02 minutos

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu