Secretaria de Desenvolvimento Humano abrirá inscrições para o sorteio de mais 300 apartamentos que estão sendo construídos no Residencial Cajazeiras II. A partir de segunda-feira (13), as pessoas interessadas em possuir sua casa própria deve comparecer a sede da secretaria no Centro Administrativo (em frente ao CAIC), levando os documentos necessários.

Com relação as pessoas que já fizeram suas inscrições anteriormente, e desejem concorrer na segunda etapa, devem comparecer de segunda-feira (13) até sexta-feira (17), para atualizar seu cadastro.
Veja comunicado da Secretaria:

COMUNICADO
 Serão abertas novas inscrições para o sorteio da segunda etapa do empreendimento “Residencial Cajazeiras II” (300 apartamentos) do Programa Minha Casa Minha Vida. As pessoas interessadas devem comparecer a Secretaria Municipal para o Desenvolvimento Humano (em frente ao CAIC), das 08:00 ás 13:00, a partir de segunda-feira dia 13 até sexta-feira (17). Os que já fizeram suas inscrições, e não foram contemplados no primeiro sorteio, e ainda desejam participar, deve atualizar seus respectivos cadastros, e quem quiser se inscrever trazer os documentos necessários do Programa Minha Casa Minha Vida do município.
Logo abaixo os documentos solicitados pela secretaria:
•    Xerox dos documentos pessoais do requerente e de todos da casa (que irão morar com o mesmo);
•    Xerox do comprovante de residência;
•    Atualizar o numero do NIS no Bolsa Família (obs. Trazer a folha resumo do cadastro, no entanto, quem ainda não tiver NIS número de identificação social, comparecer ao Bolsa Família para fazer);
•    Pessoas com deficiência trazer o laudo médico comprovando a deficiência- CID;
•    Certidão do casamento se for casado no civil; se for separado ou divorciado trazer certidão de casamento com averbação da separação (divorcio);
•    Certidão de nascimento de todos os que vão morar com o mesmo;
•    Certidão de óbito caso seja viúvo (a) averbação;
•    Caso seja curador, trazer a declaração;
•    Caso receba algum beneficio trazer a xerox do comprovante (BPC, PENSÃO, AUXILIO RECLUSÃO, AUXILIO DOENÇA, dentre outros).
•    Foto 3X4

Tribuna
Via- Assessoria 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu