O Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba fez uma reunião interna com integrantes da cúpula partidária, na última segunda-feira (13), para avaliar os primeiros meses do governo João Azevedo e traçar estratégias para a disputa nas prefeituras em 2020, de acordo com fontes ouvidas,  a reunião não foi pública, mas integrantes da sigla confirmaram o encontro.

Os presentes na reunião refletiram sobre o Governo João Azevedo (PSB) e fizeram uma avaliação positiva da administração estadual, apesar de reconhecerem os desafios que se apresentaram no começo da gestão. O  partido espera mais combatividade do governo João Azevedo no embate político local.

O deputado Gervásio Maia confirmou que houve a reunião, mas não deu muitos detalhes sobre o evento. Ele explicou apenas que a avaliação do partido é que o governo João Azevedo “tem demanda de trabalho intenso, inegavelmente fruto do trabalho realizado pelo ex-governador Ricardo Coutinho”. Ainda de acordo com ele, o PSB acredita que a gestão “tem enfrentado dificuldades, mas isso faz parte do processo político e administrativo”, ponderou Maia.

Além disso, o PSB traçou estratégias para 2020, por determinação da cúpula nacional do partido. “Vamos ter candidatos na maior quantidade de cidades possíveis, e vamos fazer isso através de diálogo, mas em algumas situações vamos fazer composição”, explicou o parlamentar socialista.

O governador João Azevedo não compareceu à reunião, pois estava em uma pauta administrativa na Granja Santana, residência oficial do chefe do executivo estadual.

Tribuna10
Com informações do política PB

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu