Com a grande quantidade de chuvas dos últimos dias em Monte Horebe as estradas rurais do município ficaram bastante danificadas. Por este motivo a Prefeitura municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, começou nessa segunda-feira (13),  a execução dos  serviços de reparos nas estradas que cortam toda a zona rural.

O prefeito Marcos Eron (MDB), acompanhou de perto o início dos trabalhos que segundo ele, só vão parar quando todas as estradas estiverem totalmente em boas condições de tráfego. “Todas as estradas rurais do município passarão por estes reparos, dando condições de trafegabilidade ao produtor rural, as transportes escolares e todos os que passam por elas,” disse o prefeito.

O secretário de Obras, Samir, informou ao Tribuna que ainda não tem ideia de quantas horas/máquinas  serão necessárias para concluir a recuperação de todas as estradas, mas informou que a prioridade é recuperar 100%  sem deixar nenhum metro de extensão  sem ser consertado.

Desde que assumiu o mandato, em 1º de janeiro de 2017, o prefeito Marcos Eron traçou um plano contínuo,  de recuperação de estradas e construção de acessos em estradas,  para permitir que quem trafega pela zona rural tenha plenas condições de ter o direito de ir vir sem sofrer ou passar por obstáculos.

Tribuna10
14/05/2019 * às 10h25-Atualizada 
Foto: Assessoria 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu