Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, que acontecem em outubro de 2020, os bastidores da política do município de Serra Grande, , cidade localizada no Vale do Piancó, começam a se movimentar.

O vereador  Francisco Pereira (PSB),  anunciou nesta sexta-feira (31)  o rompimento com o grupo político que faz oposição à Prefeitura e declarou apoio ao grupo do prefeito, Jairo (PSDB). O anúncio oficial veio em uma nota enviada ao Tribuna10 (veja abaixo).

Professor Tico, como é mais conhecido, foi eleito vereador para seu primeiro mandato em 2016, com 199 votos, o que corresponde a 6,99 % dos votos válidos de Serra Grande.  Em sua decisão o parlamentar alegou nova fase de seu mandato e diz que chega para fortalecer o trabalho já feito pelo grupo do prefeito Jairo em favor da população. “O prefeito Jairo, possui um trabalho bem feito no município e esta aliança vem fortalecer esse resultado e a luta por melhorias para o nosso povo. Creio que a minha chegada deixa o grupo mais forte e mais preparado para as eleições de 2020”, declara.

O vereador também adiantou que sai de cabeça erguida, mas que agora fará um trabalho ainda melhor. Até o fechamento desta matéria a  oposição de Serra Grande  ainda não havia comentado, externamente, o assunto.   



Tribuna10
Editoria de política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu