Pelo menos quatro pessoas, sendo três do município de Barro no Ceará e um de Cachoeira dos Índios (PB) morrem após um carro cair dentro de açude, na noite deste domingo (09), no município do Barro.Segundo informações, o acidente de trânsito aconteceu por volta das 21 horas.

As vítimas voltavam de uma cavalgada quando o condutor do carro identificado, como Pedro da Santa, morador do sítio Bom Jardim município de Cachoeira dos Índios, perdeu o controle e caiu dentro do açude.

O acidente ocorreu nas proximidades do Sítio Catolé, e segundo informações preliminares no carro estava mais três jovens da cidade do Barro, sendo que duas irmãs morrem também.
Conforme informações, Valéria Araruna, José Freitas e Jandira Freitas e o motorista Pedro da Santa foram a óbito no local.
A qualquer momento mais informações.




Tribuna10
As informações estão sendo atualizadas


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu