O jogo de interesse acrescentado ao bate cabeça no grupo do prefeito de Santa Helena, Emanuel Messias, divide opinião dentro do governo do município e deixa a oposição mais fortalecida.

A briga política tem como objetivo conseguir o apoio do prefeito para as eleições de 2020. Pelo menos três nomes querem disputar a Prefeitura a todo custo e a briga pode deixar o grupo rachado.

Fontes informaram ao Tribuna10 que Emanuel teria garantido apoio ao vice-prefeito, João Cléber. A empresária, Vera da São Francisco afirma  que será candidata a todo custo e o presidente da Câmara Municipal, Rogério Leite também espera a indicação do atual prefeito. Ainda de acordo com fontes, a briga pela  escolha já começa gerar insatisfação e há fumaça de rompimento ou racha dentro do próprio grupo.

Em detrimento das insatisfações, o grupo de oposição pode ser beneficiado com possíveis adesões ao grupo que vem se fortalecendo. A professora Corrinha Félix é o principal nome da oposição para concorrer  à Prefeitura no ano que vem.  Em 2016 Corrinha perdeu  as eleições para o atual prefeito por apenas 9,96% dos votos.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
27/06/2019* às 07h35-Atualizada 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu