Uma cena de sangue chocou os moradores da pequena cidade de Lagoa, no Sertão da Paraíba. Um homem foi assassinado a tiros no início da noite desta sexta-feira (07 de junho), bem no Centro da urbe.

Segundo as informações repassadas pelo Destacamento da Polícia Militar local, o crime ocorreu por volta das 18h50, na Praça Pública da cidade, e teve como vítima a pessoa de Manoel Gerson de Oliveira.

O acusado do crime, que ainda segue desconhecido, teria chegado à Praça Central da Cidade e efetuado vários disparos de arma de fogo contra Manoel Gerson, que veio a óbito no local.

A polícia trabalha com a hipótese de um desentendimento ocorrido entre vítima e acusado, como o principal motivo do homicídio.
Lagoa (PB) registra até a noite deste sábado (07) um total de três homicídios.

Tribuna10
Via- Catolé News

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu