Obras que vêm ganhando destaque na administração do prefeito Chico Mendes (PSB), em São José de Piranhas, é o acesso de comunidades ao abastecimento de água de qualidade. Além do reconhecimento deste direito, é importante a qualidade de vida e o que isso representa para as pessoas beneficiadas com este tipo de ação.

O prefeito Chico Mendes já beneficiou várias comunidades rurais com água nas torneiras, obras de alto custo que nenhuma outra administração ousou em realizar.  O atual governo municipal tem como principal objetivo proporcionar mais qualidade de vida à população.
 
Na noite desta terça-feira (18), Chico Mendes acompanhado de vereadores, secretários, imprensa e dezenas de pessoas entregou o sistema de abastecimento de água a mais de 20 famílias do bairro Catolezinho, zona Leste da cidade.

No local, os moradores não tinham água nas torneiras de maneira regular. Devido à geografia do lugar a água bombeada pela Cagepa não conseguia atender plenamente os consumidores. O abastecimento feito pela Prefeitura é proveniente de um poço artesiano com toda a estrutura de forma  a permitir a demanda dos moradores.

Chico Mendes informou que a forma de abastecimento, às famílias do Catolezinho, não  está totalmente resolvida, para tanto ele já se reuniu com a direção da Cagepa para que o órgão faça melhorias no setor e a água seja levada à comunidade direto do açude da Cagepa.

Esta semana o prefeito está inaugurando várias obras por todo o município. 

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
19/06/2019* às 07h24-Atualizada  

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu