A falta de médicos e de medicamentos nos postos de saúde do município de São João do Rio do Peixe, sertão do estado,  tem gerado revolta nos moradores da cidade. Muitos pacientes que precisam de medicamentos de uso contínuo são obrigados a comprar, mesmo com dificuldade, para não para o tratamento.

Além da falta de remédios, na farmácia básica da cidade, quem precisa de atendimento médico em São João do Rio do Peixe tem que procurar cidades vizinhas ou ter que esperar por um bom tempo, haja vista que não há atendimento com frequência nos postos médicos.

A reclamação  sobre a falta de remédios gratuitos na farmácia básica de São João do Rio do Peixe e falta de médicos nos postos de saúde são frequentes e já perdura por muito tempo. A Prefeitura não costuma se pronunciar sobre o assunto mesmo com as reclamações diária de moradores. 

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
25/06/2019/ às 08h47

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu