Um dos mais tradicionais programas jornalísticos da rádio Difusora de Cajazeiras passa por mudanças, tanto na formatação quanto na apresentação. O “Parabólica Política” no ar há muito tempo e tradicional por levantar os principais assuntos políticos da região, agora terá a apresentação dos radialistas, Gilberto Lira e Marcos Campos.

O programa manterá o mesmo horário de apresentação, das 18h às 19h. O jornalístico terá como diferencial a pauta que permitirá levar as informações mais relevantes dos bastidores da política da Paraíba, além de informações econômicas, esportivas e outras  áreas que atendam   à necessidade da população.

Gilberto Lira é jornalista profissional desde 2006. Trabalhou no Sistema Correio da Paraíba, Sistema Arapuan de Comunicação, Rádio Alto Piranhas, Mais FM e também foi secretário de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras entre os anos de 2013 e 2016. É o atual chefe de redação e diretor presidente do Portal Resenha Politika.

Marcos Campos é professor de história e radialista com atuações destacadas na Mais FM de Cajazeiras e Cachoeira FM. Foi secretário de Comunicação da Prefeitura de Cachoeira dos Índios.

O repórter Luiz Vilar foi produtor e apresentador da Rádio Oeste AM e Patamuté FM.

Por Tribuna10
11/06/2019* às 08h47-Atualizada há 30 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu